segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Thiago Puccini

Aceite-me como eu sou.
Não venho com garantia...
nem tenho a pretensão,
de ser alguém perfeito.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Tenho um coração que bate por vc
as vezes feliz , as vezes triste pela distância,
Sendo assim, por favor,
cuide bem dele e
aceite-me como sou!
Beijos com todo o carinho 
que eu tenho por vc meu grande amor!!!



0 comentários:

Postar um comentário