sábado, 19 de fevereiro de 2011

The time -Black Eyed Peas-

Eu vim aqui para arrasar
Tocar fogo, aumentar a temperatura
Eu não quero tirar foto
Eu só quero tomar umas doses

Então vamos, vamos nessa
Vamos perder o controle
Vamos fazer a noite toda
Até não aguentarmos mais

As pessoas estão dançando com a música
Aumente o som, quero ver você dançar
Nós vamos agitar até o fim
Até a casa cair

É, está quente aqui
A temperatura
Deixou essa mulherada
Pirando

Eu fiquei louca, louca, baby
Eu estava relaxando com as minhas amigas
Eu não vim pra aparecer
Eu vim pra perder a cabeça
Eu nasci pra ser selvagem
Esse é o meu estilo
Se você não sabia disso
Bem, amor, agora você já sabe

Porque eu estou me divertindo pra valer com você
Estou te dizendo

Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você
Eu tive o momento mais divertido da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você!


0 comentários:

Postar um comentário