terça-feira, 19 de abril de 2011

Biquini Cavadão - Timidez.

Toda vez que te olho, 
Crio um romance 
Te persigo, mudo 
todos instantes 
Falo pouco 
não sou de dar indiretas 
Me arrependo do que digo 
em frases incertas 
Se eu tento ser direto, o medo me ataca 
sem poder nada fazer 
Sei que tento me vencer, acabar com a mudez 
Quando eu chego perto, tudo esqueço 
e não tenho vez 
Me consolo, foi errado o momento, talvez, 
Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez 
Eu carrego comigo a grande agonia 
De pensar em você, toda hora do dia 
Eu carrego comigo, a grande agonia 
Na verdade nada esconde essa minha timidez 
Na verdade nada esconde essa minha timidez 
Talvez escreva um poema 
No qual grite o seu nome 
Nem sei se vale a pena 
Talvez só telefone 
Eu me ensaio, mas nada sai 
O seu rosto me distrai 
E, como um raio, 
eu encubro , eu disfarço , 
eu camuflo, eu desfaço 
Eu respiro bem fundo, 
hoje eu digo pro mundo 
Mudei rosto e imagem, 
mas você me sorriu 
Lá se foi minha coragem 
Você me inibiu.

0 comentários:

Postar um comentário