quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pare!

Pare de me contar mentiras;
de me iludir com promessas de mudança,
e não ser capaz de cumpri- las;
Pare de dizer que me ama,
se ao mesmo tempo que estas palavras saem de sua boca,
sua mente esta em outra garota.
Pare de dizer que sou única,
com tantas pessoas, melhores que eu, espalhadas pelo mundo;
Pare de tentar me colocar com a auto-estima elevada,
se é por sua culpa que ela enda  abaixo de meus pés!
Pare de dizer que é inteiramente meu, se nunca se dedica à mim;
Pare de me fazer sofrer; e seja homem suficiente pra ao menos tentar
fazer o que você conta vantagem, espalhando para os leigos!
Me fazer feliz, sem sofrer...

Cada dia que passa, sei que você é o garoto errado na hora certa!
Infelizmente!
                                                         [BHF]

0 comentários:

Postar um comentário