segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estive pensando

(como se pensar fosse uma coisa muito útil). Melhor começar com, estou acreditando, até porque pensamentos são tão confusos, enquanto acreditar é algo que já se decidiu faz tempo... Acredito que ninguém jamais conseguiu ser. Há em todo mundo uma vontade de ser uma necessidade em ser. Ser o que? Também não sei. Quando eu digo ser, quero dizer mais que isto, quero que aqueles que buscam "ser" me entendam. Como me entenderão em palavras confusas e cheias de poços? Quem quer ser, sabe. Não pense você em ser físico, em ser profissional, em ser material. O meu "querer ser" vem de alma. Perdoe-me quando não sou. Estou tentando, faz tanto tempo e você esperando que eu seja. Pois é, eu também, talvez eu não me perdoe por não ser. Mas, quando eu acho que estou sendo, você mostra onde foi que eu não fui. E, realmente eu não fui. Quem busca ser, sabe dos muitos e grandes fracassos que teve, sabe que muitas vezes pensou que estava sendo, que estava conseguindo e se viu começando tudo outra vez. Quantas vezes já vi pessoas deixando de ser porque cansaram de tentar. Eu não vou deixar de tentar, até o fim, disto eu sei. Você me espera conseguir ser? Try again, try again, try again... Não sei quantas vezes mais, mas to disposta, sabe, quando se tem um objetivo e pulso firme não há ventos contrários que consigam mudar a rota do teu barco. Tenho certeza, mesmo com todos os fracassos, mas no mesmo foco.

0 comentários:

Postar um comentário