quinta-feira, 5 de maio de 2011

Veio...

  Veio assim... acumulando durante toda a semana...
então de repente, ele veio e me dominou, uma força estranha, 
de dentro para fora, naquilo que nomeamos de corpo!
  Dizem por aí que essa força absurda que me puxa pra cama...
se chama cansaço... E por essa força ser um pouco, não muito, mais forte que eu...
vou me retirar do recinto, para meu repouso absoluto.
  Mas isso vai apenas até amanhã... o porque que sei disso?
  É que tenho que pausar meu descanso de beleza, para poder fazer dinheiro,
 naquilo que chamamos de TRAMPO, na parte da manhã...
e curtir a vida também, mas isso é só de noite... 
Porque dormir é para os fracos que gostam de perder tempo, os fortes repousam a beleza e aumentam suas capacidades extremas, físicas e mentais!                   


                                              (só poderia ser obra de BHF)



0 comentários:

Postar um comentário