segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dedução:

  Penso das meninas que conheço e vejo nas fotos de redes sociais:


- São amigas que vão umas nas casa das outras, dormir, fazer brigadeiro, guerra de travesseiro, fofocar, bater perna, viajar, contar novidades, desabafar, postar no blog da outra, elogiar, fuçar na coisas, emprestar roupas,  esperar pra ir nas festas, comer batata frita, ver filme... e de tudo um pouco.


  Aí lembro que pra falar um Oi pras minhas amigas é só pelo msn, e olhe lá... 
quase nenhuma dormiu na minha casa, e nem fez o resto das outras coisas, e não lembram muito do meu aniversário... 


                                        O que me resta uma dedução:
 eu sou uma chata ou isso tudo que acontece não significa amizade e sim falsidade.
                                                         Porque amigas eu tenho, mas não são assim.






0 comentários:

Postar um comentário