terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você simplesmente sumiu,

sem se explicar, sem dar motivos a porra nenhuma! Sei que queria esquecer, mas não precisava ser tão do nada assim, ou precisava? Se eu te fazia mal, avisasse, se era pra deixar de lado, mandasse mensagem, se não quer me ver, dê satisfações! Mas aprendi com isso, agora eu sempre vou estar ocupada, mudei de numero. 
  Vou ai onde mora, e não te chamarei pra me acompanhar. De qualquer modo você saberá que eu apareci por ai, claro, eles vão te contar, dizer que estava muito bem obrigada, e que eu curti muito minha pequena viagem com um querido amigo meu. Isso se é que você ainda queira saber. Mas estou mandando tudo pra longe, não me importando mais em importar contigo! Você não merece mais, vou sumir também, sem dar satisfações, como se você não fosse nada daquilo que te disse um dia, e depois... não venha com murmurrinhos e desculpas trouxas, não vou te dar ouvidos. Apertando a tecla FODA-SE em: 3...2...1... Ok.

Tumblr_lhyt5v5wme1qd4q01o1_500_large

0 comentários:

Postar um comentário