quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Queria...

Queria muito que tudo fosse como no começo, naquele tempo em que os beijos eram quentes como o verão, que os abraços seus,causavam um efeito mim, como um furacão, que o vibrar do celular quando me ligava, me fazia sentir aquele arrepio, e que nesses sentidos a flor da pele com você ao meu lado passassem a ser os mais  perfeitos da minha vida... Queria aquele que eu conheci, aquele que me protegia, que era apenas meu, e que me dava seu coração como abrigo da tempestade, e que adorava enfrentar os monstros e coisas terríveis, só pra no final ganhar um abraço apaixonado daquela que ele chamava de "minha princesa guerreira". O tempo passa e as coisas mudam, e o tempo te mudou. Mas um dia você lembrar, e voltar a ser tudo isso de novo pra mim. Talvez um dia você lembe, talvez...
-BHF-


0 comentários:

Postar um comentário