terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu quero

que você corra comigo na chuva, quero te fazer cócegas, e assistir um filme sentados no chão da sua sala, quero tomar uma banho quente com você, quero aprender a fazer pipoca e brigadeiro, quero poder rir das suas trapalhadas, e quero que me imite no meu jeito estabanada de ser, quero nadar contigo mesmo quando estiver frio, quero tirar fotos, muitas fotos com você, quero te morder, quero te tatuar de canetinha, quero virar cambalhota, quero fazer caretas, quero admirar as estrelas, e dançar como se tivesse em uma rave dentro do seu quarto, quero te perturbar na internet, quero te ligar quando você menos esperar, quero vestir suas roupas, e brincar com você e seu cachorrinho, e com você, cachorrinho, quero te deixar um bilhete de boa noite debaixo do travesseiro, quero receber flores com uma cartão escrito "minha princesa", quero chorar de tanto rir, quero ser sua, e quero que seja meu, quero que sejamos quentes, quero construir um belo castelo contigo, mesmo que ele seja de areia, quero encostar minha mão na sua e arrepiar, quero te conquistar todo dia, e ser conquistada por esse seu sorriso perfeito, quero adormecer nos seus braços e acordar com seus suspiros, quero te abraçar quando sentir saudades e ser abraçada, sabendo que sou eu que completo o vazio dentro do seu coração, quero ser seu sentimento mais profundo, quero mexer com suas mais fortes emoções, quero cochichar em seu ouvido, dizendo que eu te amo, muito mais que possa imaginar, quero ouvir você me perguntar se vou ser sua eternamente, pois você confirmará que serás eternamente meu, enfim, quero ser feliz e realizada completamente, e pra isso acontecer, basta estar com você! -BHF-





0 comentários:

Postar um comentário