terça-feira, 31 de julho de 2012

Agosto

Que agosto passe a não ser mais o mês do desgosto, que o sorriso não se baseie em contos e lendas de que só é feliz quem tem a sorte de ser. Ser feliz é uma dádiva adquirida por quem sabe ser bom para o próximo, e se a vida judiar muito de você tudo de uma vez, é para que você aguente o pior agora e depois só desfrute do que plantou. Deus sabe o que você vai aguentar, nunca vai ter por mais do que é capaz de cuidar e criar. 

Que Agosto traga boas novas e leve pra bem longe aquilo que atrasar a sua vida, que agosto seja diferente de julho, que nesse mês as coisas boas se realizem de uma forma espantosa, e quando isso acontecer eu vou usufruir e me satisfazer com o que eu receber por luta, porque não mereço nada, ninguém merece nada. O que nós temos é a recompensa do que transmitimos, por isso eu observo bem o que ando falando, o que ando pensando e o que ando fazendo. Não quero ser infeliz por invejar algo que com um tempo de trabalho eu posso comprar, por desejar o corpo ou boca de alguém que já tenha dono.

Agosto seja meu amigo, seja a solução dos meus problemas pois estou apostando muito em você, lá na frente jaz umas barreiras e ainda estou fraco pra pular, mas quero que você facilite, venho a vida inteira batalhando para ter tudo o que tenho, não posso fraquejar logo agora, certo? Imagine eu perder tudo o que conquistei logo agora na hora de vencer? Agosto estou indo deitar e te aguardar, quando eu levantar vou pisar de pé direito, por o sorriso no rosto e a melhor roupa, tudo pra você ver como eu estou bem e disposto a te querer mais, então por favor, não esqueça de anotar na geladeira todos os meus pedidos. Mais amor, mais paz, mais felicidade e se puder, mais dinheiro também. Fiquei bem Agosto e me queira bem também, assim como te desejo!



- Felipe  Salles.

0 comentários:

Postar um comentário